Kadett Clube MG
Bem vindo ao forum do Kadett Clube MG!

Caso você não tenha registro em nosso clube, gentileza acessar o site www.kadettclubemg.com e preencher o formulario de inscrição !!!
Kadett Clube MG
Bem vindo ao forum do Kadett Clube MG!

Caso você não tenha registro em nosso clube, gentileza acessar o site www.kadettclubemg.com e preencher o formulario de inscrição !!!
Kadett Clube MG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kadett Clube MG

Forum Kadett Clube MG
 
InícioInício  www.kadettclubemg.com  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Kadett Baixando água

Ir para baixo 
+2
Junqueira
Rodrigo Olivera
6 participantes
AutorMensagem
Rodrigo Olivera

Rodrigo Olivera


Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte

Kadett Baixando água Empty
MensagemAssunto: Kadett Baixando água   Kadett Baixando água EmptySeg Out 10, 2011 1:43 pm

Ei galera.

Bom meu Kadettão ta baixando água pacas....
1 vez por semana tenho que colocar agua no reservatorio...

Alguem teve este problema aqui??


Kadett Lite 93/94 EFI

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Junqueira

Junqueira


Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 51
Localização : Congonhas MG

Kadett Baixando água Empty
MensagemAssunto: Re: Kadett Baixando água   Kadett Baixando água EmptyTer Out 11, 2011 4:15 pm

Amigo,

Primeira coisa a fazer é verificar a tampa do reservatorio de agua e ficar atento as marcas de agua escorida, segunda coisa é olhar a parte interna da tampa de oleo do motor ( não pode estar com boras e/ou gotas branca ) e ficar atento tambem a marcas de escorido no motor como um todo.

ATT

Junqueira
Ir para o topo Ir para baixo
paulommn

paulommn


Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Kadett Baixando água Empty
MensagemAssunto: Re: Kadett Baixando água   Kadett Baixando água EmptySex Dez 16, 2011 2:33 pm

Amigão,

Confira os selos do bloco. Quando eles ficam velhos pode haver vazamento. Tava acontecendo com meu carro e felizmente consegui resolver.

É só você retirar a descarga, puxar os selos com um alicate bico fino e colocar os novos.
Recomendo um silicone de alta temperatura pra "untar" os selos antes de colocá-los.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Oliveira

Jackson Oliveira


Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/05/2012
Localização : Posse Goias

Kadett Baixando água Empty
MensagemAssunto: Re: Kadett Baixando água   Kadett Baixando água EmptyDom maio 06, 2012 5:50 pm

Eae cara o meu tbm começou a fazer isso, dai fui so completandooo passei em algumas oficinas e os caras falavaum que era normal dai a alguns dias ele começou a falhar qnd parei pra ver o que era a Junta de Cabeçote tinha queimadooo dai da uma olhada na junta de cabeçote que pode ser que ela ja esteja velhaaa dai e so trocar pra naum ter o prejuizo que eu tiveee
Ir para o topo Ir para baixo
paulommn

paulommn


Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Kadett Baixando água Empty
MensagemAssunto: Re: Kadett Baixando água   Kadett Baixando água EmptySeg maio 07, 2012 10:35 pm

A junta queima devido a elevação de temperatura no bloco, causada pela falta de líquido refrigerante...=)

Ah, uma coisa é dar uma olhada nas mangueiras. Ve se tem marca de água escorrida no circuito de refrigeração.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
mateuscacao

mateuscacao


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 34
Localização : vespasiano - mg

Kadett Baixando água Empty
MensagemAssunto: Re: Kadett Baixando água   Kadett Baixando água EmptySeg maio 21, 2012 1:38 pm

amigão, no meu caso tinha pequenas rachaduras no cabeçote onde passa um duto de agua, paguei 200 conto pra arruma e fico fino!
Ir para o topo Ir para baixo
dinniano

dinniano


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 38
Localização : Ribeirao das Neves

Kadett Baixando água Empty
MensagemAssunto: Re: Kadett Baixando água   Kadett Baixando água EmptySex Fev 22, 2013 12:04 am

No meu o reservatorio tava furado passei silicone industrial e fico resolvido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kadett Baixando água Empty
MensagemAssunto: Re: Kadett Baixando água   Kadett Baixando água Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kadett Baixando água
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Motor Quebrado!!!
» Vendo Meu Kadett
» Vendo Kadett 96/96 EFI 1.8
» Kadett Lite
» VENDO KADETT GL 97/97 1.8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kadett Clube MG :: Personalização / Motorização / Sonorização :: Mecânica e Manutenção-
Ir para: