| Motor Quebrado!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Luis Carlos
Mensagens : 54 Data de inscrição : 11/06/2009 Idade : 37 Localização : Contagem
| Assunto: Motor Quebrado!!! Qui Jun 11, 2009 3:03 pm | |
| | |
|
| |
Travagini Admin
Mensagens : 31 Data de inscrição : 09/06/2009 Idade : 42 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Q furada.... Qui Jun 11, 2009 7:34 pm | |
| É parceiro, que zica hein.... Quem sabe agora não rola um 2.2 16V hehehehehehehe | |
|
| |
Julio
Mensagens : 11 Data de inscrição : 11/06/2009 Idade : 40 Localização : Contagem
| Assunto: Re: Motor Quebrado!!! Qui Jun 11, 2009 10:24 pm | |
| Com crise se cresce...
Estamos torcendo pela volta do nosso companheiro branquinho...
Vc percebeu se antes de bater voce estava tendo que completar com frequencia a agua do reservatorio? Me disseram que assim tem como suspeitar de problemas como esse e prevenir antes. | |
|
| |
Luis Carlos
Mensagens : 54 Data de inscrição : 11/06/2009 Idade : 37 Localização : Contagem
| Assunto: Re: Motor Quebrado!!! Sáb Jun 13, 2009 11:31 pm | |
| Pois é... Bota Zica nisso... Tava baixando não Julio... Não aparentava nada... No entanto viu o estrago ne!
Mais esquenta não, como disse o Travagini: Em breve 2.2 16V!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Lúcio
Mensagens : 1 Data de inscrição : 19/07/2009 Idade : 59 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Motor mal liga esta fervendo .... Seg Ago 10, 2009 8:20 pm | |
| - Julio escreveu:
- Com crise se cresce...
Estamos torcendo pela volta do nosso companheiro branquinho...
Vc percebeu se antes de bater voce estava tendo que completar com frequencia a agua do reservatorio? Me disseram que assim tem como suspeitar de problemas como esse e prevenir antes. Diga Julio tudo bem?.... Meu amigo meu possantante esta fervendo antes mesmo de andar meu!... Tenho que completar a água do reservatorio de dois em dois dias, e olha que troquei a bomba não tem um mês, to ficando com medo meu!... Não coloco ném fluido no reservatorio se não quebro meu bolso so água natural.... | |
|
| |
Julio
| Assunto: Re: Motor Quebrado!!! Qua Out 28, 2009 4:59 pm | |
| Causas que podem causar o aquecimento do motor:
-Bomba dágua -Válvula Termostática. -Sensor de Temperatura, nao ativando a ventoinha. -Radiador entupido. -Mangueiras entupidas. -Junta do cabeçote sobreaqueceu e obstruiu a passagem, nota-se perda de compressão tb do motor.
É o que me lembro ate entao | |
|
| |
Junqueira
Mensagens : 6 Data de inscrição : 26/08/2009 Idade : 51 Localização : Congonhas MG
| Assunto: Agua do radiador Qua Nov 25, 2009 10:18 am | |
| Diga Julio tudo bem?.... Meu amigo meu possantante esta fervendo antes mesmo de andar meu!... Tenho que completar a água do reservatorio de dois em dois dias, e olha que troquei a bomba não tem um mês, to ficando com medo meu!... Não coloco ném fluido no reservatorio se não quebro meu bolso so água natural....
Lucio, resolveu a zica do seu carro??? Ja tive um problema parecido que era apenas a tampa do reservatorio de agua, foi so substituir por uma nova. | |
|
| |
Julio
| Assunto: Re: Motor Quebrado!!! Qui Nov 26, 2009 10:16 pm | |
| deve-se conferir ponto do carro, sensor de temperatura, a termostatica e o radiador. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Motor Quebrado!!! Sex Nov 27, 2009 5:25 pm | |
| |
|
| |
paulommn
Mensagens : 32 Data de inscrição : 05/03/2011 Idade : 37 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Motor Quebrado!!! Sáb Mar 05, 2011 12:12 pm | |
| Lúcio,
Dê uma olhada nas mangueiras, especialmente a que sai do reservatório. É bom as vezes trocar a tampa do reservatório... Isso ajuda em vazamentos. Confira os selos do bloco.. as vezes pode ter um vazamento que pode se tornar um probleminha se eles se romperem.
Quanto ao aquecimento, confere o sensor... vê se a ventoinha aciona.
abraços | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Motor Quebrado!!! | |
| |
|
| |
| Motor Quebrado!!! | |
|