Lucas Vardiero
| Assunto: Apresentação - Lucas Vardiero Seg maio 23, 2011 1:55 pm | |
| Boa tarde, Estou aqui pra fortalecer o clube de Minas, mas já faço parte dos kadetteiros a quase 1 ano. Tenho um Kadett GSi cabrio 94/95 - prata argenta. Desde pequeno queria um carro imponente, de preferencia um esportivo nacional e sempre gostei muito de coversíveis, no ano passado eu estava com dinheiro pra comprar um desse tipo e acabei pegando um celta 02 basico, pois na minha região não tem carros "raros". Sigo uma linha de pensamento.: Prefiro um usado completo do que um novo basico. Como o celta não atendia nenhum dos meus requisitos, comecei a oferecer ele na troca por kadett's gsi's na internet, até que um negócio vingou e troquei por esse em BH. Estou com ele e pretendo não me desfazer. Abração pra galera | |
|
ferginando
Mensagens : 8 Data de inscrição : 10/03/2011 Idade : 37 Localização : Ipatinga
| Assunto: Re: Apresentação - Lucas Vardiero Qua Set 21, 2011 11:04 am | |
| Parabéns cara.....sei bem como é essa história...
meu primeiro carro foi um SL 89...vendi e por pressão familiar comprei um gol special 99 que vendi para pegar meu GSi cabrio branco 93/94 | |
|
Lucas Vardiero
| Assunto: Re: Apresentação - Lucas Vardiero Qua Nov 16, 2011 8:45 pm | |
| Valeu ferginando, um dia eu chego no seu nível de ter dois Gsi's na garagem .. rsrsrsrs sonho total ... ainda mais um branco (cor mais bonita e q por isso saiu +) e um vermelho bach (sem comentários, esse é o vermelho mais fera da GM) .. Abração .. | |
|
claudio lamego
Mensagens : 5 Data de inscrição : 23/02/2011 Idade : 38 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Apresentação - Lucas Vardiero Ter Nov 22, 2011 6:31 pm | |
| E ai Lucas trankilo? Meus parabens pelo cabrio mto conservado....
Aki vamos ter um encontro no estacionamento da praça da mangabeiras no dia 27/11/11 ve se dah um pulo lah.. pra prestigiar os kadetts...... mais informações no blog.... Um abração Cláudio Lamego
http://kadettclubemg.blogspot.com/ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação - Lucas Vardiero | |
| |
|