Nakappa (Albeny)
Mensagens : 33 Data de inscrição : 04/01/2011 Idade : 38 Localização : Timoteo - MG
| Assunto: Kadetteiro - Timoteo - SL 90 1.8 - Vermelho Metalico Ter Jan 04, 2011 8:39 am | |
|
Bom Galera,,, ja participo do Kadetteiros.com, e adoro a galera de la,,, pessoal show de bola... mas estou eu aqui, pois acabei de achar esse forum do clube aqui de minas...meu tão grandioso estado,,, que amo de paixão,,, então venho me apresentar e contar aqui um pouco da minha historia e do meu dettão Sl 90 - 1.8 - vermelho metalico, pois estou recuperando ele aos poucos, eu sempre gostei do modelo esportivo e atraente do Kadett,, e sempre quiz tambem restaurar um carro e deixar ele ali na garagem, da ums role pela cidade,, participar ai de um clube e tal,, um belo dia pela manha,, estava eu indo comprar algo na padaria quando passei enfrente a um visinho novato la arrumando o portão logo pela manha,, como todo mineiro.. comprimentei no intuito de puxar uma prosa,,, e foi ai que tive a bela imagem de um carro parado la no fundo do quintal,, todo sujo,, abandonado,,, intrometido como sempre,, puxei conversa e tal,, ate chegar no carro que era meu interesse saber pq estava ali parado,, conversa vai,, conversa vem,, eu arrematei o bicho,, no qual levei empurrando la pra casa,, e é assim que se inicia minha historia,, que concerteza tem ai muitas paginas para ser preenchidas nesse livro entre eu e meu 1° kadett.
abaixo segue as fotos de como encontrei,,, peças que troquei no motor pra ele da as primeiras voltas pela cidade.. e em breve vou desmontar ele todo pra poder pintar de novo,, fazer algumas alterações,,, e tal
===================================================
Aqui ja estou fazendo alguns Ups nele.. troquei kit de comando,, filtros,, mocinetes... oleo... podre no fundo que tava entrando agua... etc
e aqui ja esta o Kadetteira,, com rodas novas de liga... um banho legual,, motor ja ta em dia... sistema de arrefecimento tambem ta legual... mas ainda falta muita coisas pra deixar ele zero bala,,, e pronto pra fazer algumas viagens...
é isso ai galera,,, um pouco da minha historia.. to aqui pra aprender mais,, e somar ai com a galera de minas,, se tiverem ai um msn e quiser um contato é so add = bennyprojetos@hotmail.com
| |
|
Travagini Admin
Mensagens : 31 Data de inscrição : 09/06/2009 Idade : 42 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Bem vindo !!!!!! Sex Fev 18, 2011 1:12 pm | |
| Muito bem vindo meu amigo !!! Parabens pela máquina, está show de bola !!! Grande abraço ! | |
|
Luis Carlos
Mensagens : 54 Data de inscrição : 11/06/2009 Idade : 37 Localização : Contagem
| Assunto: Seja bem Vindo amigo kadetteiro!! Sáb Mar 05, 2011 10:19 pm | |
| Show demais a máquina!! Parabens!! | |
|
ferginando
Mensagens : 8 Data de inscrição : 10/03/2011 Idade : 37 Localização : Ipatinga
| Assunto: Sumiu Qui Mar 10, 2011 7:06 pm | |
| Tá sumido Albeny.....por onde vc anda q num te vejo online no kadetteiros e pelo jeito aqui tb tá sumido!!! | |
|
Nakappa (Albeny)
Mensagens : 33 Data de inscrição : 04/01/2011 Idade : 38 Localização : Timoteo - MG
| Assunto: Re: Kadetteiro - Timoteo - SL 90 1.8 - Vermelho Metalico Sáb Mar 19, 2011 3:37 pm | |
|
fala meu brother,,, tava fora,,, mas agora tamo com força total,,, um abraço
| |
|
Travagini Admin
Mensagens : 31 Data de inscrição : 09/06/2009 Idade : 42 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Kadetteiro - Timoteo - SL 90 1.8 - Vermelho Metalico Dom Mar 20, 2011 1:13 am | |
| É isso aí !!!
Vamos animar MG !!!!!
Abraços a todos !!! | |
|
jarbao
Mensagens : 10 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 44 Localização : ESTRELA DO INDAIA
| Assunto: Re: Kadetteiro - Timoteo - SL 90 1.8 - Vermelho Metalico Seg Mar 21, 2011 10:02 am | |
| Isso ai meu companheiro vamo agitar esse baguuio aqui | |
|
Nakappa (Albeny)
| Assunto: Re: Kadetteiro - Timoteo - SL 90 1.8 - Vermelho Metalico Ter Mar 22, 2011 8:35 pm | |
|
tamo ai galera,,,, niver dia 17 to garradasso
| |
|
Travagini Admin
| Assunto: Re: Kadetteiro - Timoteo - SL 90 1.8 - Vermelho Metalico Ter Mar 22, 2011 8:39 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kadetteiro - Timoteo - SL 90 1.8 - Vermelho Metalico | |
| |
|