| Turbina no 1.8 ;D... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Raktuf
Mensagens : 4 Data de inscrição : 15/09/2009 Idade : 44 Localização : Conselheiro Lafaiete / MG
| Assunto: Turbina no 1.8 ;D... Ter Set 15, 2009 7:43 pm | |
| Opa galera Kadeteira ^^ como vai... Eu to montando meu turbo no Kadetão, a principio to querendo colocar somente 0.5...0.6 de pressão, comprei uma turbina Garret .42/.48 coletor pulsativo... to montando devagar ainda ^^ to querendo continuar com ele a gasolina mesmo jah q to colocando pouca pressão... Alguem tem um Kadett turbo ai pra dar alguma opinião? Em tempo, estou comprando o carburador 2e Alcool e a descarga para turbinado, se alguem souber.. me fala aqui ou pelo e-mail: raktuf@hotmail.com... Abraços aew. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: TURBO Dom Nov 15, 2009 4:33 pm | |
| - Raktuf escreveu:
- Opa galera Kadeteira ^^ como vai... Eu to montando meu turbo no Kadetão, a principio to querendo colocar somente 0.5...0.6 de pressão, comprei uma turbina Garret .42/.48 coletor pulsativo... to montando devagar ainda ^^ to querendo continuar com ele a gasolina mesmo jah q to colocando pouca pressão... Alguem tem um Kadett turbo ai pra dar alguma opinião? Em tempo, estou comprando o carburador 2e Alcool e a descarga para turbinado, se alguem souber.. me fala aqui ou pelo e-mail: raktuf@hotmail.com... Abraços aew.
EPA EU TAMBEM TO PRECISANDO MONTA UM KIT NO KADETTAO 1.8 AKI, EU TENHO O KIT DO AP |
|
| |
Junqueira
Mensagens : 6 Data de inscrição : 26/08/2009 Idade : 51 Localização : Congonhas MG
| Assunto: Turbo Qua Nov 25, 2009 10:05 am | |
| Pessoal,
Me desculpa pela ignorancia mas qual principal vantagem de colocar um turbo no carro que normalmente ja é 1.8 ou 2.0 ??? | |
|
| |
Nakappa (Albeny)
Mensagens : 33 Data de inscrição : 04/01/2011 Idade : 38 Localização : Timoteo - MG
| Assunto: Re: Turbina no 1.8 ;D... Ter Jan 04, 2011 9:37 am | |
| ... no meu caso seria pra deixar esse apzeiros ai que acham que estam em uma nave do outro mundo,,, bem longe do meu retrovisor!!! rsrsr | |
|
| |
Raktuf
Mensagens : 4 Data de inscrição : 15/09/2009 Idade : 44 Localização : Conselheiro Lafaiete / MG
| Assunto: Re: Turbina no 1.8 ;D... Sáb Jan 29, 2011 10:39 am | |
| Hehehe... este tópico tah meio antigo, mas meu carro jah tah com 0,8 Kg de pressão faz uns 6 meses. O carro anda muito e jah deixei muito apezeiro pra traz, kkkk tem nem graça com apezeiro OHC reina hahaha. | |
|
| |
paulommn
Mensagens : 32 Data de inscrição : 05/03/2011 Idade : 37 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Turbina no 1.8 ;D... Dom Mar 06, 2011 9:23 pm | |
| Raktuf,
To vendo que o modelo do seu Kadett é parecido com o meu (SL/E 90). Como ficou o desempenho?? consumo, arrancada e etc... Sou meio leigo no assunto e queria saber tbm se isso compromete a vida util do motor... no meu caso eu to com 200 mil km e ja fiz cabeçote..
abraços... | |
|
| |
Luis Carlos
Mensagens : 54 Data de inscrição : 11/06/2009 Idade : 37 Localização : Contagem
| Assunto: Re: Turbina no 1.8 ;D... Qui Mar 10, 2011 10:46 pm | |
| Raktuf, tem o Luiz Filipe, que tem um turbozinho no carro dele. Ele pode te dar umas dicas. Vou ver com ele e te falo.
Abração!! | |
|
| |
Travagini Admin
Mensagens : 31 Data de inscrição : 09/06/2009 Idade : 42 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Turbina no 1.8 ;D... Sex Mar 11, 2011 9:31 am | |
| Turbozinho vc está sendo gente boa neh !!! kkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Nakappa (Albeny)
Mensagens : 33 Data de inscrição : 04/01/2011 Idade : 38 Localização : Timoteo - MG
| Assunto: Re: Turbina no 1.8 ;D... Dom Mar 27, 2011 2:35 pm | |
|
fala velho,,, posta uns videos ai do seu carro com o turbo,,, arrancada,, como que ta o consumo dele???
to querendo turbina o meu,,, da uams dicas ai!!!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Turbina no 1.8 ;D... | |
| |
|
| |
| Turbina no 1.8 ;D... | |
|