Julio
Mensagens : 11 Data de inscrição : 11/06/2009 Idade : 40 Localização : Contagem
| Assunto: Suspenção Ar Dom Jun 14, 2009 6:47 pm | |
| E ai pessoal, to querendo saber de uma oficina boa que instale o sistema pra eu poder colocar no meu, quero saber se vou ter mais estabilidade pra entrar em curvas se o carro fica mais macio. Não encaro rebaixar porque se eu quiser colocar mais gente no carro num vai rolar. Acho que é a melhor opção mesmo esse sistema. | |
|
Luis Carlos
Mensagens : 54 Data de inscrição : 11/06/2009 Idade : 37 Localização : Contagem
| Assunto: Re: Suspenção Ar Dom Jun 14, 2009 7:35 pm | |
| É Julio... Quem PODE PODE ne!!!!! hahahahhhahhaha!!!!!!!!!!!!!!!
Cara, os carros com suspenção a Ar que eu andei não notei muita diferença não... É como andar em um carro rebaixado normal so não é muito "duro", é um pouco mais macio e não fica "quicando".
Vou ver o telefone do pessoal aqui e te falo!!!!
Abração!!!!!!!!!!!!! | |
|
Raktuf
Mensagens : 4 Data de inscrição : 15/09/2009 Idade : 44 Localização : Conselheiro Lafaiete / MG
| Assunto: Tem um amigo meu q tem a manha ;) Ter Set 15, 2009 3:33 pm | |
|
Última edição por Raktuf em Ter Set 15, 2009 7:29 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Raktuf
Mensagens : 4 Data de inscrição : 15/09/2009 Idade : 44 Localização : Conselheiro Lafaiete / MG
| Assunto: Opa... Ter Set 15, 2009 7:29 pm | |
| Opa, eu tambem to querendo colocar a susp.Ar no meu "Pegasus" , hoje ele está com suspensão de rosca, q é muito boa e talz, mas ainda achei q ficou meio dura ( mais macia do q cortar as molas sim ) pq ela tem amortecedor preparado e molas Não são cortadas... A suspensão Ar é muito elhor sim, mais macia e talz, só não sei te detalhar em relação a estabilidade do Kadetão... Liga pra ele q ele te explica direito... Tel: 31-34438620 / 31-88128821 Nome dele é Alisson... Chora com ele lah, fala q é meu amigo ( Bruno Raktuf da PM ) q ele faz um precinho legal pra vc . Flw manu abraço. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Suspenção Ar | |
| |
|