Kadett Clube MG
Bem vindo ao forum do Kadett Clube MG!

Caso você não tenha registro em nosso clube, gentileza acessar o site www.kadettclubemg.com e preencher o formulario de inscrição !!!
Kadett Clube MG
Bem vindo ao forum do Kadett Clube MG!

Caso você não tenha registro em nosso clube, gentileza acessar o site www.kadettclubemg.com e preencher o formulario de inscrição !!!
Kadett Clube MG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kadett Clube MG

Forum Kadett Clube MG
 
InícioInício  www.kadettclubemg.com  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vendo Kadett 96/96 EFI 1.8

Ir para baixo 
AutorMensagem
luizgustavoneves@gmail.co




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/06/2011

Vendo Kadett 96/96 EFI 1.8 Empty
MensagemAssunto: Vendo Kadett 96/96 EFI 1.8   Vendo Kadett 96/96 EFI 1.8 EmptyQua Jun 15, 2011 3:39 pm

Olá,

Gostaria de anunciar meu Kadett, estou vendendo porque trabalho na Fiat e saiu um carro para mim, com isto vou precisar da grana para pagar o outro carro zero km que comprei.

Na verdade este Kadett é um achado, comprei de um senhor em Vespasiano, sou o 2º dono.

É um 96/96, prata, trio elétrico, volante 3 posições, limpador e desembaçador traseiro, ar quente, alarme e o mais impressionante no carro é que ele tem apenas 66 mil originais e nao possui retoque.

A minha intenção era ficar com ele mas infelizmente a pressão da esposa está mais alta.

Não vou anunciá-lo ainda no balcão ou seminovos BH pq é um carro para quem realmente gosta de carro conservado, uma verdadeira relíquia.

Vou vende-lo pelo mesmo preço que comprei 13 mil reais.

Se souberem de alguém favor me telefonar.

31 98013178

Tenho fotos do carro também.

Abraços

Luiz
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo Kadett 96/96 EFI 1.8
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VENDO KADETT GL 97/97 1.8
» Vendo Meu Kadett
» Vendo kadett 97/97 MPFI 2.0 GL
» Vendo Kadett GL 1.8 95 completo
» Vendo Kadett SL/E 1.8 1990 - Conservadíssimo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kadett Clube MG :: Classificados :: Compra, Venda, Trocas e Serviços-
Ir para: