Kadett Clube MG
Bem vindo ao forum do Kadett Clube MG!

Caso você não tenha registro em nosso clube, gentileza acessar o site www.kadettclubemg.com e preencher o formulario de inscrição !!!
Kadett Clube MG
Bem vindo ao forum do Kadett Clube MG!

Caso você não tenha registro em nosso clube, gentileza acessar o site www.kadettclubemg.com e preencher o formulario de inscrição !!!
Kadett Clube MG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kadett Clube MG

Forum Kadett Clube MG
 
InícioInício  www.kadettclubemg.com  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Turbina no 1.8 ;D...

Ir para baixo 
+2
Junqueira
Raktuf
6 participantes
AutorMensagem
Raktuf

Raktuf


Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 44
Localização : Conselheiro Lafaiete / MG

Turbina no 1.8 ;D... Empty
MensagemAssunto: Turbina no 1.8 ;D...   Turbina no 1.8 ;D... EmptyTer Set 15, 2009 7:43 pm

Opa galera Kadeteira ^^ como vai... Eu to montando meu turbo no Kadetão, a principio to querendo colocar somente 0.5...0.6 de pressão, comprei uma turbina Garret .42/.48 coletor pulsativo... to montando devagar ainda ^^ to querendo continuar com ele a gasolina mesmo jah q to colocando pouca pressão... Alguem tem um Kadett turbo ai pra dar alguma opinião? Em tempo, estou comprando o carburador 2e Alcool e a descarga para turbinado, se alguem souber.. me fala aqui ou pelo e-mail: raktuf@hotmail.com... Abraços aew.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Turbina no 1.8 ;D... Empty
MensagemAssunto: TURBO   Turbina no 1.8 ;D... EmptyDom Nov 15, 2009 4:33 pm

Raktuf escreveu:
Opa galera Kadeteira ^^ como vai... Eu to montando meu turbo no Kadetão, a principio to querendo colocar somente 0.5...0.6 de pressão, comprei uma turbina Garret .42/.48 coletor pulsativo... to montando devagar ainda ^^ to querendo continuar com ele a gasolina mesmo jah q to colocando pouca pressão... Alguem tem um Kadett turbo ai pra dar alguma opinião? Em tempo, estou comprando o carburador 2e Alcool e a descarga para turbinado, se alguem souber.. me fala aqui ou pelo e-mail: raktuf@hotmail.com... Abraços aew.


EPA EU TAMBEM TO PRECISANDO MONTA UM KIT NO KADETTAO 1.8 AKI,

EU TENHO O KIT DO AP
Ir para o topo Ir para baixo
Junqueira

Junqueira


Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 51
Localização : Congonhas MG

Turbina no 1.8 ;D... Empty
MensagemAssunto: Turbo   Turbina no 1.8 ;D... EmptyQua Nov 25, 2009 10:05 am

Pessoal,

Me desculpa pela ignorancia mas qual principal vantagem de colocar um turbo no carro que normalmente ja é 1.8 ou 2.0 ???
Ir para o topo Ir para baixo
Nakappa (Albeny)

Nakappa (Albeny)


Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 38
Localização : Timoteo - MG

Turbina no 1.8 ;D... Empty
MensagemAssunto: Re: Turbina no 1.8 ;D...   Turbina no 1.8 ;D... EmptyTer Jan 04, 2011 9:37 am



... no meu caso seria pra deixar esse apzeiros ai que acham que estam em uma nave do outro mundo,,, bem longe do meu retrovisor!!! rsrsr Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Raktuf

Raktuf


Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 44
Localização : Conselheiro Lafaiete / MG

Turbina no 1.8 ;D... Empty
MensagemAssunto: Re: Turbina no 1.8 ;D...   Turbina no 1.8 ;D... EmptySáb Jan 29, 2011 10:39 am

Hehehe... este tópico tah meio antigo, mas meu carro jah tah com 0,8 Kg de pressão faz uns 6 meses. O carro anda muito e jah deixei muito apezeiro pra traz, kkkk tem nem graça com apezeiro Wink OHC reina hahaha. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
paulommn

paulommn


Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Turbina no 1.8 ;D... Empty
MensagemAssunto: Re: Turbina no 1.8 ;D...   Turbina no 1.8 ;D... EmptyDom Mar 06, 2011 9:23 pm

Raktuf,

To vendo que o modelo do seu Kadett é parecido com o meu (SL/E 90).
Como ficou o desempenho?? consumo, arrancada e etc...
Sou meio leigo no assunto e queria saber tbm se isso compromete a vida util do motor... no meu caso eu to com 200 mil km e ja fiz cabeçote..

abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Carlos

Luis Carlos


Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 36
Localização : Contagem

Turbina no 1.8 ;D... Empty
MensagemAssunto: Re: Turbina no 1.8 ;D...   Turbina no 1.8 ;D... EmptyQui Mar 10, 2011 10:46 pm

Raktuf, tem o Luiz Filipe, que tem um turbozinho no carro dele. Ele pode te dar umas dicas.
Vou ver com ele e te falo.

Abração!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kadettclubemg.com
Travagini
Admin
Travagini


Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte

Turbina no 1.8 ;D... Empty
MensagemAssunto: Re: Turbina no 1.8 ;D...   Turbina no 1.8 ;D... EmptySex Mar 11, 2011 9:31 am

Turbozinho vc está sendo gente boa neh !!! kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kadettclubemg.com
Nakappa (Albeny)

Nakappa (Albeny)


Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 38
Localização : Timoteo - MG

Turbina no 1.8 ;D... Empty
MensagemAssunto: Re: Turbina no 1.8 ;D...   Turbina no 1.8 ;D... EmptyDom Mar 27, 2011 2:35 pm



fala velho,,, posta uns videos ai do seu carro com o turbo,,, arrancada,, como que ta o consumo dele???

to querendo turbina o meu,,, da uams dicas ai!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Turbina no 1.8 ;D... Empty
MensagemAssunto: Re: Turbina no 1.8 ;D...   Turbina no 1.8 ;D... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Turbina no 1.8 ;D...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kadett Clube MG :: Personalização / Motorização / Sonorização :: Turbo e Performance-
Ir para: